Post by derspurnemendio on Feb 20, 2022 15:59:39 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Castle Clash: Guild Royale ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Castle Clash: Guild Royale IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ codifica muitos recursos ▞▞▞
▞▞▞ Castle Clash: Guild Royale 2022 version ▞▞▞
EU SEMPRE volto a este jogo por causa das infinitas coisas grátis! É como um vício positivo. Um jogo tão divertido com coisas grátis que vão fazer você voltar, jogar e gastar! Eu amo este jogo!
se eu pudesse escrever 0 estatísticas eu faria. eu saí porque os itemsbi não estavam atualizando. quando eu entrei novamente alguém roubou minha conta e tanto a senha quanto o e-mail foram alterados. ninguém tem meu e-mail e coisas suadas e outras coisas boas pelas quais paguei e quando paguei por algo antes de ser hackeado, gastei 20 dólares em dois pacotes de 10 e levou meu dinheiro, mas nunca me deu minhas coisas. e o serviço ao cliente é touro. diz que ainda não paguei nada. jogo ruim.
é difícil aproveitar o jogo sem ter que pagar dinheiro por gemas. reduza as gemas necessárias para contratar heróis ou aumente as gemas diárias
O meu cllo é que eu possa baixar esse jogo, se posso chamar isso de jogo pq uma cópia completa de Clash Of clãs é travou depois mas só mal feita. Eu só baixei pra ganhar robux
Joguei este jogo obsessivamente em 2014. Foi muito divertido, mas eventualmente você atingiu um paywall. Esteja preparado para gastar muito dinheiro se quiser ter alguma vantagem competitiva em altos níveis. Gastei várias centenas de dólares antes de perceber o que estava acontecendo e com que facilidade o jogo o leva por esse caminho. Doei todos os meus ganhos para minha guilda, excluí o aplicativo e nunca mais olhei para trás.
Esse jogo foi ótimo. Amei. Mas várias atualizações me forçaram a remover o jogo. É muito grande agora, se você tem muito espaço ou um cartão SD eu recomendo, mas se você tem um telefone barato como eu, não se incomode. Você vai ficar viciado e ser forçado a desistir.
Tanto RNG e tudo pago para jogar, por favor, não receba, a menos que você esteja disposto a gastar pelo menos US $ 50 por mês
Muito bom ótimos gráficos app ótimo
Bubble Shooter કેઝ્યુઅલ ixnj
Eee eu não gostei muito por que demora abaxa so abaixei pra consegui robux mas e chatooo
Eu jogo esse jogo há 7 anos, infelizmente sou p2p. Os desenvolvedores são extremamente gananciosos, a diferença entre f2p e p2p é ENORME e não no bom sentido. Às vezes sinto que sou forçado a jogar só porque gastei muito dinheiro.
Jogo deixa a desejar
Este é um bom jogo, e eu tenho jogado por muitos anos (4 ou 5), mas tem muitos problemas, como você tem que pagar literalmente tudo, eu quero um jogo onde eu me divirta, mas não pague muito . Eu acho que quando você tem o cofre de gemas, você não deveria gastar dinheiro com as recompensas. Também os eventos dependem de você gastar dinheiro para você fazer qualquer um deles. Você deveria fazer eventos gratuitos, mas os eventos têm eventos pro, que você paga uma vez por mês/ano anualmente. por favor considere, e obrigado.
Este jogo é baseado principalmente em seus heróis e não em estratégia. Atualizar qualquer outra coisa é realmente inútil, porque uma atualização de herói para 100 uma vez pode destruir uma base inteira, excluindo os heróis. Realmente não importa em que nível está, um herói vai atirar em um prédio e acabou.
sumiu 1300 gemas da minha conta hoje. Alguém deve ta usando minha conta o que eu faço. se ajudar eu. Eu daria 5 estrelas mais como isso aconteceu só dei 3.
Castle Clash: Guild Royale Stratégie nct
Não tem muita resposta pra esse jogo só a minha e os gráficos eu não gosto deles vcs podem ajeitar eles pq se não fosse isso até que eu daria cinco estrelas mais né ent ótimo trabalho pra vocês espero que eu não esteja incomodando
Esse aplicativo é muito bom
Depois da ultima atualização o jogo comecou a fechar sozinho.
Há uma tonelada de coisas para fazer neste jogo, mas às vezes isso é uma coisa ruim. Eles continuam adicionando coisas novas, complicando demais o jogo. É quase impossível manter todos os bônus/itens/nivelamento em ordem. Definitivamente concordo com outros que reclamaram das vantagens do p2p sobre o f2p. Você poderia gastar centenas de dólares e realmente não se sairia melhor no jogo. Você teria que gastar uma quantia obscena de dinheiro, como milhares, para realmente obter uma vantagem.
Só estou dando 3 estrelas por que não tem tradutor, bem que poderia ter né
Castle Clash é incrível com os hereos certos. Pagar um pouco mais no jogo vale a pena no final. No entanto, consegui a maioria dos meus heróis apenas jogando. Vale muito a pena baixar.
Castle Clash: Guild Royale Strateške igre iwsj
Problemas de conexão. Mas fora isso (costumava ser) um jogo muito bom. Obrigado por adicionar mais slots de heróis! MAS está ficando pior: jogo desordenado, péssimo (praticamente inexistente) serviço de 'papagaio' ao cliente - nunca se importando em resolver um problema, problemas de conexão e privacidade etc. caixão do seu jogo: estou DESINSTALANDO! Você partiu meu coração Castle Clash! Por que você não pode simplesmente ficar esperto - em vez de ser teimoso!
só instalei pq eu queria robux e um site me disse q esse jogo da e da msm ent é issuh:-:
Bom eu tou aq faz meia hora baixando pra pegar meu robux acho que é uma perca de tempo
Eu gostei de jogar este jogo por vários anos. Acabei de me ensinar a fazer login novamente na minha conta no caso de eu conseguir um novo telefone, o que será em breve. Este jogo é gratuito para jogar (f2p), mas você precisa ser paciente e acumular recursos. Leva tempo, mas eu gosto mais do que de outra forma.
Horrível, demora um pouco para instalar e travar mt não é igual as fotos! Baixei só pra ganhar robux (igual os outros k)
Eu não sei o que fazer agora, eu quero obter uma lenda rara, mas é muito difícil (é difícil / não aparecerá se você não comprar nenhuma gema), enquanto o nivelamento é necessário muito tempo para esperar. Acho que está ficando chato de vez em quando. . .
Não gostei muito desse jogo vale a pena, leiam o menos de "Gregory metade do querer jogar na opinião com certeza que deveria ser pensado para que o jogo foi pensado com aquela sensação de querer jogar mais e isso é isso se para tomadas apropriadas, providências o jogo vai ficar maravilhoso
Ótimo jogo. Não há muito material grátis. Quase tudo custa dinheiro. As pessoas que pagam tem caras e base bem melhores.
Nn é tão ruim assim como todo mundo fala em menos de um dia eu já tinha uma defesa bem forte tinha mais de 20 heróis mas também nn tão bom
Hoje vou usar pela primeira vez. Estava lendo os comentários e acho q deve ser um bom App. Vou jogar um pouco e volto aqui para falar mais.
Mais uma vez, depois de ter outra atualização, o jogo não funcionará da última vez que levou de 2 a 3 dias apenas para fazer login novamente
O Jogo não é lá também aquelas coisas tão horríveis, mas minha experiência foi horrível com milhares de hackers.. Não tô falando que é hack por que eu não consegui! É hack msm! De vdd! Ele tirava todo dano quando tava na partida. Mas o jogo não é ruim, apenas os hack que atrapalham, nota 5 se banir esses hackers, Obrigado. Jogabilidade: 8.9/10 Controles: 9.0/10 Gráficos: 9.2/10 Experiência: 3/10 Desenho: 8.7/10 Total: 8.1/10
Castle Clash: Guild Royale Strategiya ikm
Eu só do 4 estrelas por que me avisei que se a gente contar até 30 nele e fazer outras coisas a gente ganhar robux pois eu estou instalando pra ver é vdd
A ap é horrivel odiei esse jogo que desinstalar muitos jogos a muito a instalar e por último é horrível gráficos horríveis perdi meu tempo com um jogo horrível não abaixe o jogo e orrivel
Então vo instala pra joga yandere simulator 👽🤝
Não tenho muito para opinar. O jogo é absurdamente perfeito😍
Castle Clash: Guild Royale ยุทธศาสตร์ fuhk
Maravilhoso/desapontado Fiz uma compra de 4,99 oferta limitada e pela primeira vez fui enganado no meu dinheiro. Eu tenho um herói/skin ao invés de 5 ou 6... NÃO É JUSTO (pegar meu dinheiro de volta)
É muito difícil é chato é provável 😕
Se você gosta de ser eliminado algumas horas depois de ter começado o jogo, este é o jogo para você. Acabei de começar e fui atacado duas vezes. Isso me diz que agora é um jogo pago para jogar e não vale a pena. Não perca seu tempo com este. Não vou perder mais um minuto jogando muito menos nunca apoiá-lo. Excluído.
O jogo foi extremamente bom anos atrás, infelizmente não consigo encontrar motivação para jogar novamente. A comunidade infelizmente também não é muito ativa. Mas este jogo foi um dos maiores e eu sempre vou lembrar dele como tal.
Você tem que pagar para obter até coisas decentes, e a atualização mais recente é tão grande que levaria uma hora para fazer o download. Eu não recomendo este jogo, ele rouba seu dinheiro e depois pede mais.
No geral o jogo é fantástico, eu tenho jogado os jogos para o seu mesmo que eu tivesse que começar do zero eu nunca desisti, uma coisa que vem me pegando na cabeça é a perda de noção do que é o jogo. Acho chato que o jogo tenha perdido o sentido quando se trata de defesa contra um oponente é fácil atacar uma base aleatória e vencer mas é tudo porque só o herói leva crédito no poder mas não há nada para proteger a base mesmo que a defesa está no máximo.
gente esse joguinho é muito bom para passar o tempo jogando muito bom não é de guerra muito a pessoa passa o tempo esse jogo desde de tarde esse jogo é muito bom não tem violência não tem nada para quem quiser jogar só instala ele aí a gente esse Baixar é muito bom a gente gente esse jogo é muito bom jogo vai ele postar um negócio lá o que você gostou dele se ele não trava esse jogo é muito bom esse joguinho aí eu jogo ele muito eu jogo ele desde de tarde ae vocês aí pode estar ele joga
Eu amo esse jogo!! Todo mundo Ik diz que é apenas uma imitação de Clash of Clans, não é. Este jogo se concentra muito mais em heróis e, acima de tudo, um jogo incrível! Ppl r sempre reclamando que é p2w, não é se vc realmente joga o jogo.
Muito bom é espetacular e quanto os gráficos são ótimos para tirar do tédio,muito bom ganharam 5 estrelas seu jogo está vlw ❤️💝💝💝